25 jovens que lutaram para mudar a indústria da comunicação em 2018

(Trecho reproduzido do Medium do Papel&Caneta)

O ano está chegando ao fim e é nesse momento que o mercado começa a criar listas para dizer quem são os líderes mais admirados, premiados e quase sempre com os maiores salários.

O fato é que, enquanto muitas listas são feitas para dar visibilidade e reconhecer VPs, CEOs e CCOs, muita mudança vem acontecendo por quem está começando e virando dia e noite para driblar entre a rotina de agência, freelas e um projeto independente que talvez nunca será premiado, mas com certeza é muito mais relevante do que qualquer prêmio.

2018 foi o ano em que nenhuma mulher esteve presente no time de criação do Young Lions, mas também foi o ano que tivemos uma redatora de Belo Horizonte no ‘See it Be it’ de Cannes. Foi também o ano que o mercado tentou mudar as regras na forma como o Young ainda insiste em funcionar, sendo que nenhuma mudança ainda foi concretizada pela organização.

De fato, 2018 tem sido um ano complexo e polarizado. De conquistas, mas também com frustrações e alguns passos para trás. É por isso que esta lista celebra 25 jovens que, mesmo diante da realidade do mercado e do país, lutaram para desafiar e fazer a diferença de um jeito bem especial através de projetos reais. Fora dos palcos e por um caminho longe dos holofotes.

Veja a lista completa neste link, no Medium: bit.ly/25jovens2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s