Sobre o Ken

Ken P&B

RESUMO

Ken Fujioka é sócio e co-fundador da ADA Strategy, host e co-fundador do podcast Naruhodo, sócio e produtor executivo do espetáculo InconscienteMente, sócio e conselheiro na startup MandaSalve.com.br, sócio e conselheiro na startup OnTheGo.com.br, mentor para startups pela Endeavor, caseiro e facilitador de grupo reflexivo sobre masculinidades do MEMOH em São Paulo. Jogador amador de tênis de mesa, mas não liga que chamem de ping-pong. Jogador eventual e medíocre de squash e texas holdem poker. Ex-jogador de beisebol, mas vai ao batting cage da cidade quando ele existe.

*

KEN FUJIOKA é sócio-fundador da ADA Strategy, consultoria estratégica ágil que lidera com a sócia Cristina Famano.

É também co-fundador do Grupo de Planejamento, mentor para startups pela Endeavor Brasil e membro de conselhos de startups.

Estrategista com mais de 25 anos de experiência em marketing e comunicação, foi sócio da agência Loducca e vice-presidente de planejamento & estratégia digital da J. Walter Thompson.

Foi coordenador do Bootcamp de Planejamento da Miami Ad School e revisor técnico do livro “A Arte do Planejamento” de Jon Steel.

Foi eleito Profissional de Planejamento pela ABP, Profissional de Planejamento pela APP, vencedor do Prêmio Caboré de Planejamento, vencedor do Jay Chiat Awards e vencedor do Grand Prix do Effie Awards.

É fundador e host do podcast de divulgação científica Naruhodo, em parceria com Altay de Souza (PhD), que já tem mais de 180 episódios publicados.

É produtor executivo do espetáculo InconscienteMente, concebido por Beto Parro e Rafa Moritz, que combina psicologia e mentalismo.

É sócio e conselheiro na startup OnTheGo, uma plataforma de pesquisas online por meio de chatbots.

Foi coordenador, ao lado de Ana Cortat, da primeira Pesquisa sobre Assédio no Mercado de Comunicação.

É caseiro do grupo de São Paulo do MEMOH, negócio social fundado por Pedro de Figueiredo Schneider que se propõe a discutir masculinidades em prol da equidade de gêneros.

É fã de baseball, que praticou durante 10 anos, mas atualmente é praticante de tênis de mesa e squash. Já teve vários cachorros, mas hoje é tutor de gatas.

*

Para ver a agenda de participação em eventos, clique aqui.